Tropa de Combate


       

       Alguns soldados não foram feitos pra tropa regular, eles não se adequam a fazer o que todos fazem, eles não conseguem resolver problemas simples, eles não conseguem seguir o fluxo, eles são programados para o improvável e preparados para o que os outros não conseguem resolver. Eles são a Tropa de Combate.

      Eles são aqueles que assumem no momento em que ninguém mais tem solução, e enfrentam, quando todos estão recuando, eles são os que vão contra a maré, desenrolam quando já virou nó cego e ninguém consegue desatar, eles são os que remam enquanto o barco afunda, são os que entram no fogo, os que ficam na linha de frente, na linha do tiro.

       Há pessoas que não nasceram para seguir o previsto, trabalhar com horário, repetir o roteiro, trilhar o caminho, tem pessoas que nasceram para ser tropa de comando, nasceram para sair do trilho, trocar o rumo, fazer o que ninguém quer fazer por medo ou conveniência, nasceram para o que não é condicionante, para aquilo que não segue a regra.

      E como a maioria segue na tropa regular, pouco entendem sobre o que motiva ou o porque a Tropa de Combate se sujeita ao que ninguém quer fazer, a enfrentar aquilo que todos estão fugindo, e neles não encontramos a necessidade de explicar, ou de ostentar esse cargo, eles estão lá, porque sabem que a tropa regular, nunca seria suficiente.

      Nos pelotões da vida, a grande maioria se contenta com a tropa regular, mas tem aqueles que precisam fazer parte do Combate, e se não fosse eles, quem enfrentaria aquilo que todo o resto foge.

 

Nos sigam lá gente

Insta – @quemdiriagurias

Fanpage – Quem diria gurias

Insta Camila – @lilanomundo

 


Camila Amaral

Sobre Camila Amaral

Não tenho uma história bonita pra contar, de que comecei a escrever poesia com nove anos, ou que respiro porque escrevo. Sempre gostei muito de ler, e sempre gostei muito de contar histórias, mas escrever, escrever mesmo, só se tornou recorrente quando me prontifiquei a materializar esse projeto, que hoje é meu, mas também é das minhas amigas, que tanto insistiram e me fizeram prometer que ele existiria. Mas vejo, nesse pouco tempo, que comecei a passar minhas ideias e histórias para o papel, como isso tem me feito bem, e tem me ajudado nessa busca diária de me tornar um ser humano melhor, mais cheia de alma, e mais cheia de calma, percebo como isso tem me feito enxergar o que antes não via, e observar o comportamento das pessoas infinitas vezes mais que antes. Meus escritos sempre tem muito de mim, mas também tem muito do que eu observo, ouço, aprecio e absorvo por aí, um pouco fruto da realidade, um tanto fruto da imaginação. Designer de Moda por formação, sempre pronta pra me reinventar e começar de novo, graças a Deus ideias e sonhos não tem prazo de validade, e nem limite de utilização. Sou privilegiada pelas muitas “famílias” que tenho e que ganhei ao longo dos meus vinte e poucos, me sinto especial quando percebo o tanto de gente incrível me rodeia, e são esses seres mágicos, os lugares, os cheiros, gostos, os sabores, as dores, e as alegrias, os sonhos e as realizações, o dia-a-dia e o excepcional que me inspiram e servem como fonte infinita para escrever e contar pra vocês um pouquinho de como eu enxergo esse mundão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *