Sobre


       O quemdiriagurias.com surgiu de um devaneio das minhas gordinhas/melhores amigas. Sempre tive ideias e teorias malucas em relação a quase tudo, porém expressá-las era algo que não me ocorria, não gostava de mostrar meus pensamentos aos outros, com exceção das minhas amigas, que sempre pediram bis.

        E o blog foi se materializando através de uma promessa que elas me obrigaram a fazer, por estar vivendo mais longe do que em todo tempo que estive fora, deveria criar o blog como forma de nos aproximarmos, e foi com este incentivo que o quemdiria nasceu, porém, essa será minha surpresa para elas, que nem imaginam que a promessa está prestes a se cumprir.

      Com o objetivo de expressar estas loucuras que observo nesta montanha russa que é o mundo, e também mostrar um pouquinho dos lugares, hábitos, sabores e cores que descubro por onde passo, espero poder proporcionar leituras leves, mas mostrando o lado bom de tudo que tem por aí.

      Mas não vou fazer o quemdiriagurias.com sozinha, ele terá a participação de amigos muito especiais, que também acreditam e veem o mundo pelo seu prisma mais bonito. Espero que realmente este espaço se torne um lugar de encontros, reencontros, de construção de ideias e reflexão sobre elas, que sirva como uma válvula de escape do dia-a-dia, e uma fonte onde buscar inspiração quando faltar.

          Como diria Raul Seixas “…sonho que se sonha junto é realidade”, e a realidade pode ser linda como nos sonhos.