– Ele tá te pingando!
Foi o que ouvi este final de semana, no churrasco da família, depois de contar um causo entre uma cerveja e outra… Pensei sobre o que pingar significaria, e com a breve explicação que tive, entendi que pingar é algo como: deixar em banho-maria, não cagar nem desocupar a moita, não querer mas não deixar que os outros queiram, ter uma carta na manga… Ficar no controle, querer manipular os sentimentos de outra pessoa, fazer joguinhos, testes, desorganizar emoções, só para inflar o ego.
E essa não é uma atitude isolada, e não é uma atitude limitada a ala masculina, é comum hoje em dia, homens e mulheres, todos querem atenção, querem opções, querem ver o zap zap bombando, querem curtidas na foto nova de perfil, então eles pingam, pingam para todos os lados, porque assim “garantem” ficadas quando melhor lhe convir, assim não eliminam possibilidades, não decidem por uma única alternativa. Assim, eles acabam com as oportunidades de realmente conhecer alguém, nesse pinga não pinga, quando vê já escorreu pelo ralo, e a chance de ter se dedicado um pouquinho mais, te ter investido um pouquinho mais, passou, e daí vamos em frente com os pingos que sobraram. É triste viver pingando.
E quem pingou, pingou, porque agora vai respingar, não estou aí para jogos, nem para ser pingada, se alguém vai me pingar sou eu mesma, e se eu ficar “pingada” que seja de cachaça, não de conversas para me deixar com o pé atrás. Que eu me pingue de tinta enquanto pinto um quadro, que eu me pingue de brigadeiro enquanto mecho a panela, que a chuva me pingue enquanto caminho na rua…
Mas, quando for para falar em relacionamento, que seja sem pingos, sem um pingo de raiva, sem lágrimas pingando, sem pingadas de meio amor. Se for pra vir que venha de uma vez, porque até se pode encher o copo de pingo em pingo, mas pra ser amor tem que transbordar, e pingos não transbordam.
o melhor… amei!!!!! entre pingos e respingos o que importa é borboletas no estomago =)
Que bom que gostou amiga!!É isso que importa sim!