Ok, eu entendo!


       Ok, eu entendo! É uma frase que venho utilizando bastante, depois de tomar consciência que, em certas circunstâncias a discussão não irá resultar em nada. Ok, eu entendo! Entendo e hoje mais do que nunca respeito às opiniões diferentes das minhas, mas o fato de entender não significa que eu concorde.

       Ok, eu entendo! Apareceu para mim como um processo evolutivo de maturidade, em outros tempos empunharia a bandeira da minha ideia como única opção de verdade para um caso especifico e não baixaria minha guarda até que a vitória fosse conquistada, e minha verdade colocada como regra.

       Ok, eu entendo! Hoje me mostra o quanto podemos progredir, o quanto alguns pensamentos nossos estão mais evoluídos e algumas pessoas simplesmente ainda não atingiram grau de entendimento suficiente para percebê-los, o contrário também significa Ok, eu entendo! Quando nós também percebemos que nosso pensamento ainda não está preparado para aquela nova ideia.

       Ok, eu entendo! Significa clareza, significa que não é preciso concordar com tudo para entender o posicionamento do outro, e que o outro não precisa aceitar suas ideias para que você passe a admirá-lo. Ok, eu entendo! Significa que você é capaz de assimilar diferentes pontos de vista, mesmo não concordando com eles. Porque você não é obrigada a concordar com tudo, mas deve ter sensibilidade suficiente para tentar entender. Ok, eu entendo!

 

Nos sigam lá gente

Insta – @quemdiriagurias

Fanpage – Quem diria gurias

Insta Camila – @lilaemsanta


Camila Amaral

Sobre Camila Amaral

Não tenho uma história bonita pra contar, de que comecei a escrever poesia com nove anos, ou que respiro porque escrevo. Sempre gostei muito de ler, e sempre gostei muito de contar histórias, mas escrever, escrever mesmo, só se tornou recorrente quando me prontifiquei a materializar esse projeto, que hoje é meu, mas também é das minhas amigas, que tanto insistiram e me fizeram prometer que ele existiria. Mas vejo, nesse pouco tempo, que comecei a passar minhas ideias e histórias para o papel, como isso tem me feito bem, e tem me ajudado nessa busca diária de me tornar um ser humano melhor, mais cheia de alma, e mais cheia de calma, percebo como isso tem me feito enxergar o que antes não via, e observar o comportamento das pessoas infinitas vezes mais que antes. Meus escritos sempre tem muito de mim, mas também tem muito do que eu observo, ouço, aprecio e absorvo por aí, um pouco fruto da realidade, um tanto fruto da imaginação. Designer de Moda por formação, sempre pronta pra me reinventar e começar de novo, graças a Deus ideias e sonhos não tem prazo de validade, e nem limite de utilização. Sou privilegiada pelas muitas “famílias” que tenho e que ganhei ao longo dos meus vinte e poucos, me sinto especial quando percebo o tanto de gente incrível me rodeia, e são esses seres mágicos, os lugares, os cheiros, gostos, os sabores, as dores, e as alegrias, os sonhos e as realizações, o dia-a-dia e o excepcional que me inspiram e servem como fonte infinita para escrever e contar pra vocês um pouquinho de como eu enxergo esse mundão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *