Inventando Moda 2


      Olá pessoal!

      Me chamo Renata, conheci a Camila -dona desse blog super inspirador- na faculdade de moda e coincidentemente fomos companheiras de trabalho também.

          Eu vim para deixar o blog ainda mais informado e cheio de estilo. Como o nome mesmo já diz, aqui nesse cantinho muito especial nós iremos Inventar Moda. E eu amo.

             Se informar é primordial para saber o que está acontecendo no mundo, mas quando é para inventar, as coisas ficam ainda mais interessantes. Então, para inaugurarmos esse espaço vamos ver como transformar os nossos looks com acessórios.

          Muitas vezes bate aquela preguicinha de pensar no que usar, e sem perceber temos peças chaves e acessórios que podem transformar a nossa produção.

         E uma delas {que provavelmente você tem em casa} é o lenço ou echarpe. Ele te deixa quentinha e dá uma renovada no seu look. Liso ou estampado, ele te tira do básico e te deixa linda. Seguem algumas inspirações para vocês usarem também.

Inventando moda

           E a próxima dica é o sapato estampado {com ou sem salto}. Ele valoriza muito mais a sua produção, dando um toque de estilo sem exagerar. Se você ainda não tem um, corre para adquirir e transformar aqueles looks básicos em estilosos. Vamos nos inspirar mais? Take a look:

estampa-sapato-jeans4a7f21df594152a42095c794963496492014-8-20-1fbf5a0fe8f34149b4861bc7d0d9dbe80

         Podemos ver, que os looks são básicos, cores neutras, ou até mesmo look monocromático, e o que fez a diferença foram as peças chaves. Então, se você não quer gastar tanto com roupas, invista nas peças e acessórios certos que vão fazer toda diferença na hora de se vestir.

           Ah uma dica extra, vale juntar as duas ideias, Lenço + Sapato Estampado, sairão ótimas produções. Usem a criatividade e pratiquem na hora de se vestir.

         Espero muito que tenham gostado, e estaremos aqui nas próximas semanas com muito mais no Inventando Moda.

Beijos.


Renata Rodrigues

Sobre Renata Rodrigues

Uma super agente fashionista que não tem nada de fútil, uma sonhadora com potencial para materializar todos estes sonhos. Um presente que a faculdade me deu, e que pretendo manter sempre perto.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 pensamentos em “Inventando Moda