Idas e Vindas da Moda


1

                 Olá inventoras! Como todo mundo já sabe, a moda está sempre em constante mudança e evolução, por isso as tendências vem e voltam, sem seguir nenhuma regra. Uma estação estamos nos vestindo como nos Anos 60, e de repente na outra estação já estamos hippies. Por isso, hoje separamos algumas trends do inverno internacional.

             Boho: O estilo boho chic se caracteriza por sua mistura de peças, algumas sofisticadas e outras simples, sempre dosado com vários acessórios.

              Uma mistura eclética de hippie e étnico, porém sempre trazendo harmonia. O grande segredo é a mistura de informações que resulta nesse grande estilo.

boho

                Lolita: O estilo Lolita é o estilo boneca. Vem lá da década de 80, e é usado assiduamente no Japão. Porém, são retirados elementos desse estilo para ir para as passarelas. Suas principais características são: cinturas bem marcadas, laços, sapatos, bolsas, meias e detalhes fofos. lolita

                   Anos 80: Embalos de sábado a noite. O filme e o título que marcaram a época. Os anos 80 é lembrado pelo glamour e brilho que floreceu nessa época. Abusavam das cores, dos brilhos sem regras nem pudor. E alguns desses elementos voltam com tudo, como jaqueta de couro, mistura de cores, cintura marcada e disco pants. Vem ver como usar essas peças: anos 80

                  Minimal: O estilo minimal/ minimalista, responde por si só, é um estilo de poucos detalhes. As pessoas adeptas a esse estilo e conceito investem em peças mais caras, com o objetivo de que durem mais, sem procurar estar na “moda”. Também se classifica por ser um estilo clássico, com peças simples e descomplicadas. As peças tem cortes clássicos e uma mistura de cores neutras. Parece que vai ser um estilo sem graça, mas é muito versátil e atemporal, olha só: minimal

                   E vocês gostam ou usam algum desses estilos? Ainda bem que podemos ser um pouquinho de cada se quisermos. hehehe. Espero que gostem e aproveitem as dicas. Beijos.


Renata Rodrigues

Sobre Renata Rodrigues

Uma super agente fashionista que não tem nada de fútil, uma sonhadora com potencial para materializar todos estes sonhos. Um presente que a faculdade me deu, e que pretendo manter sempre perto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *