Curiosidades #Dia da felicidade + Primavera


Oiii povo do meu coree, hoje é um dia muito especial por dois motivos:

Dia Mundial da Felicidade – não sabia que existia, mas fui pesquisar e descobri que a ONU propôs em 2012 instituir esta data, que foi aprovada por 193 estados-membros, percebendo que a felicidade é fundamental para o bem estar humano.

É Primavera – sim, aqui do outro lado do equador está iniciando a estação mais florida do ano, e estou ansiosa para ver todas as cores que vão aparecer.

Por isso separei algumas coisinhas que podem ajudar a nos lembrar o quanto é simples ficar/ser/estar feliz:

*Ouvir  a música Trem Bala

*Fazer um Pote da Felicidade

DIY: Pote da felicidade

* Ler o livro Projeto Felicidade (algumas coisas são bem doidas, mas tem muitas dicas legais de como ser feliz observando as pequenas coisas da vida)

* Ouvir esta playlist

https://play.spotify.com/user/quemdiriaguria/playlist/073HdHL1AseGD8KH9uQkhO

*Olhar este Instagram

Good morning

A post shared by euro&family (@eurosaurus) on

*Ler este texto

A felicidade é uma escolha

Bom gente, são algumas coisinhas simplinhas e com certeza podem fazer seu dia mais feliz, a felicidade é uma escolha diária, não deixar que ela escape pelos dedos é a missão mais importante da vida, acredito eu.

Beijos

Camila Amaral

 


Camila Amaral

Sobre Camila Amaral

Não tenho uma história bonita pra contar, de que comecei a escrever poesia com nove anos, ou que respiro porque escrevo. Sempre gostei muito de ler, e sempre gostei muito de contar histórias, mas escrever, escrever mesmo, só se tornou recorrente quando me prontifiquei a materializar esse projeto, que hoje é meu, mas também é das minhas amigas, que tanto insistiram e me fizeram prometer que ele existiria. Mas vejo, nesse pouco tempo, que comecei a passar minhas ideias e histórias para o papel, como isso tem me feito bem, e tem me ajudado nessa busca diária de me tornar um ser humano melhor, mais cheia de alma, e mais cheia de calma, percebo como isso tem me feito enxergar o que antes não via, e observar o comportamento das pessoas infinitas vezes mais que antes. Meus escritos sempre tem muito de mim, mas também tem muito do que eu observo, ouço, aprecio e absorvo por aí, um pouco fruto da realidade, um tanto fruto da imaginação. Designer de Moda por formação, sempre pronta pra me reinventar e começar de novo, graças a Deus ideias e sonhos não tem prazo de validade, e nem limite de utilização. Sou privilegiada pelas muitas “famílias” que tenho e que ganhei ao longo dos meus vinte e poucos, me sinto especial quando percebo o tanto de gente incrível me rodeia, e são esses seres mágicos, os lugares, os cheiros, gostos, os sabores, as dores, e as alegrias, os sonhos e as realizações, o dia-a-dia e o excepcional que me inspiram e servem como fonte infinita para escrever e contar pra vocês um pouquinho de como eu enxergo esse mundão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *