De cara nova


     Povooo do meu coree, o Quem diria ta de cara nova, e eu to muito curiosa pra saber o que vocês acharam. Dia 15 de julho completamos 3 anos por aqui, e achei que era hora de mudar de cara. O tempo passou, tivemos altos e baixos e agora estamos crescendo graças a vocês.

      Então quero aproveitar este espaço que me dão para agradecer, agradecer a todos que acreditam no meu potencial, que me incentivam, que leem meus textos, que compartilham das minhas idéias.

     Assim como o QDG, eu também evolui nestes 3 anos, muitas coisas aconteceram na minha vida, e quem me conhece mais de perto sabe disso, por isso que é tão importante fazer e saber que existem pessoas interessadas no que eu tenho a dizer.

       Tô aqui de peito aberto pra saber, responder e absorver tudo que tiverem pra me contar, perguntar ou sugerir. O QDG nunca foi só meu, e vai continuar não sendo, ele é de todos aqueles que fazem parte da minha vida, daqueles que passam pelo meu caminho e deixam um pouquinho de si, daqueles que nos acompanham aqui sem nos conhecermos pessoalmente.

     Esse projeto é um reflexo das coisas boas que a vida proporciona, e que devemos estar de olhos e braços abertos para recebê-las.

    Coloquei as categorias separadinhas lá em cima e em outras áreas para que fique fácil achar LUGARES, TEXTOS, ver o que TÁ ACONTECENDO e também o que se passa nessa VIDA DE GURIA. E também tem espaço se alguém estiver INVENTANDO MODA e quiser compartilhar com a gente.

     Espero que tenham gostado da cara nova do QDG, quero comentários hein!heheh, to aqui sempre pensando nas melhores formas de transmitir o meu mundo para vocês!

 

Beijos

Camila Amaral

Nos sigam lá gente

Insta – @quemdiriagurias

Fanpage – Quem diria gurias

Insta Camila – @lilaemsanta


Camila Amaral

Sobre Camila Amaral

Não tenho uma história bonita pra contar, de que comecei a escrever poesia com nove anos, ou que respiro porque escrevo. Sempre gostei muito de ler, e sempre gostei muito de contar histórias, mas escrever, escrever mesmo, só se tornou recorrente quando me prontifiquei a materializar esse projeto, que hoje é meu, mas também é das minhas amigas, que tanto insistiram e me fizeram prometer que ele existiria. Mas vejo, nesse pouco tempo, que comecei a passar minhas ideias e histórias para o papel, como isso tem me feito bem, e tem me ajudado nessa busca diária de me tornar um ser humano melhor, mais cheia de alma, e mais cheia de calma, percebo como isso tem me feito enxergar o que antes não via, e observar o comportamento das pessoas infinitas vezes mais que antes. Meus escritos sempre tem muito de mim, mas também tem muito do que eu observo, ouço, aprecio e absorvo por aí, um pouco fruto da realidade, um tanto fruto da imaginação. Designer de Moda por formação, sempre pronta pra me reinventar e começar de novo, graças a Deus ideias e sonhos não tem prazo de validade, e nem limite de utilização. Sou privilegiada pelas muitas “famílias” que tenho e que ganhei ao longo dos meus vinte e poucos, me sinto especial quando percebo o tanto de gente incrível me rodeia, e são esses seres mágicos, os lugares, os cheiros, gostos, os sabores, as dores, e as alegrias, os sonhos e as realizações, o dia-a-dia e o excepcional que me inspiram e servem como fonte infinita para escrever e contar pra vocês um pouquinho de como eu enxergo esse mundão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *